Siga nossas Mídias Sociais!
Próxima Sessão Terça-feira, 02/06 - 19h

Câmara de Monções - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 MAR 2020
O QUE É CORONAVÍRUS?

O QUE É CORONAVÍRUS

A doença provocada pelo novo Coronavírus é oficialmente conhecida como COVID-19, sigla em inglês para “coronavirus disease 2019” (doença por coronavírus 2019, na tradução).

Vírus que causa doença respiratória pelo agente coronavírus, com casos recentes registrados na China e em outros países.

Quadro pode variar de leve a moderado, semelhante a uma gripe. Alguns casos podem ser mais graves, por exemplo, em pessoas que já possuem outras doenças. Nessas situaçōes, pode ocorrer síndrome respiratória aguda grave e complicações. Em casos extremos, pode levar a óbito.

Fonte: http://saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/
Newsletter Cadastre-se e não perca as notícias da Câmara
newsletter
O Município O último município a oeste do nosso Estado era Jaboticabal. Em seu vasto território, que se estendia até as barrancas do Rio Paraná,. Em 1885, as margens do Ribeirão Santa Bárbara, veio se instalar o fidalgo mineiro Vicente Gonçalves dos Santos proveniente da cidade de Ponte Nova.
Rua Amazonas, 121 - Centro
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 16h30