Vereadores acompanham prefeito em visita a capital
Vereadores acompanham prefeito em visita a capital

Nos dias 11 e 12 de abril o Prefeito de Monções, Douglas Antonio Honorato esteve em São Paulo, acompanhado dos vereadores da Câmara Municipal. Na ocasião o Prefeito esteve na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, solicitando recursos para o Município e foi recebido em audiências com Deputados parceiros do Município.

Os Vereadores não perderam tempo, todos visitaram Deputados partidários. O prefeito Honorato achou importante essa aproximação dos Vereadores com as Secretarias e a Assembleia Legislativa, “todos estamos alinhados com um só objetivo, o crescimento de Monções e precisamos nos unir para alcançar este objetivo”, enfatizou.

Foto 1
Vereador Roni, Vereador Dim Ceicento, Prefeito Douglas Antonio Honorato, Vereadora Adelina, Deputado Carlão Pignatari, Deputado Tonhão e o Presidente da Câmara Clovis. Na ocasião o Prefeito apresentou ao Deputado Carlão o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico do Município de Monções, instituído recentemente; o Deputado elogiou o Prefeito pela inciativa do projeto, pela elaboração detalhada que valoriza as atividades culturais do Município.

Foto 2
Vereadora Adelina, Vereador Dim Ceicento, Vereador Donizete, Prefeito Douglas, Vereador Tonhão, Deputado Sebastião Santos, Vereador Tiago e Vereador Roni.

Foto 3
Vereador Tiago, assessor deputado Wellington Moura e vereador Erito.

Foto 4
Presidente da Câmara Clovis Barbosa de Andrade, esteve no ITESP buscando agilidade nos projetos do PNCF que serão implantados no Município. O Presidente sempre buscou com Diretores do ITESP e Deputados da região o aumento do teto do PNCF, atualmente compreendido em R$ 80 mil. Nesta visita oficial foi informado que teremos novidades nos novos valores estabelecidos pelo Governo Federal que devem ser divulgados no mês de junho. Esse aumento do teto garante a compra de um imóvel rural maior, garantindo mais pessoas beneficiadas, com uma área maior. Clovis nos informou que após o aumento do teto do programa, os projetos devem se concretizar no município, conforme foi informado.

Galeria de fotos: