Inauguração de câmeras de monitoramento e bolo de 52 metros encerram festividades do 52º aniversário

Entre as diversas comemorações do 52º aniversário de emancipação político-administrativa de Monções, no dia 19 (sábado), foi preparado pelo Fundo Social o bolo comemorativo de 52 metros de extensão, que foi servido para o público presente que lotou o Calçadão Municipal.

No mesmo dia, na Praça da Matriz, o prefeito Douglas Honorato, junto com representantes do Poder Legislativo inaugurou a instalação das câmeras da Central de Monitoramento da cidade, que tem objetivo de aumentar a segurança, controle e fiscalização do município.

Uma linda queima de fogos abrilhantou ainda mais a noite que teve show ao vivo com a dupla “Douglas & Leor”. O prefeito municipal Douglas Honorato, parabenizou todos os munícipes pelo aniversário da cidade e agradeceu todas as funcionárias que trabalharam na confecção do delicioso bolo.