Prefeitura de Monções fornece material escolar aos alunos da rede municipal

A prefeitura Municipal de Monções realizou a entrega dos kits de materiais escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

Os kits básicos foram distribuídos logo no início do ano letivo para todas as crianças que frequentam a creche Lino Ítalo Braile e a escola municipal Dionízio Tonete. Foram entregues cadernos variados, lápis preto, lápis de cor, folha sulfite, giz de cera, borracha, régua, cola, etc.

Nesta última semana, a administração municipal realizou a entrega das apostilas didáticas do sistema UNIFEV de ensino para as crianças que estão matriculadas no maternal e na pré- escola. Já as crianças da educação fundamental, 1º, 2º e 3º ano receberam apostila do sistema “Ler e Escrever” (programa do governo em que o município participa).

O prefeito Douglas Honorato, destacou a importância do investimento com materiais de qualidade para os alunos. Disse que esses materiais irão auxiliar no aprendizado dos mesmos e representa também uma ajuda para que os pais não tenham gastos financeiros.