Monções realiza Cadastro Ambiental Rural

Já está disponível no município de Monções o serviço de Cadastro Ambiental Rural (CAR), conseguido pelo prefeito municipal Douglas Honorato através de convênio firmado com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente. Estão sendo disponibilizados aos proprietários rurais do município a inscrição no CAR que é inteiramente gratuita.

O auxílio ao cadastro está disponível na Rua Amazonas nº 320, no Centro Multiuso em frente à Câmara Municipal de Monções. Informações podem ser esclarecidas através do telefone (17) 3484-1192, falar com Daniel responsável pelo CAR no município. Agende seu horário não deixe para a última hora. Documentos necessários: CPF (Cadastro de Pessoa Físicas), CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), número do CIR (Cadastro de Imóvel Rural), numero de matricula e comprovante de endereço.