Prefeitura de Monções encerra atividades de Esporte, Lazer e Cultura do Projeto SESI em 2014

Nos dias 15 a 19 de novembro aconteceu a semana de atividades de Esporte, Cultura e Lazer do Projeto SESI, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Monções, que tem como público-alvo crianças, adolescentes e jovens, entre 06 e 17 anos. Participaram do evento, alunos de ambos os sexos, que frequentam assiduamente as aulas oferecidas pela Prefeitura de Monções por meio do Departamento de Esporte e Lazer de Monções.

Durante a semana teve várias apresentações: danças, atividades rítmicas e jogos, sendo no último dia entrega das premiações. A iniciativa foi promover o desporto, por meio de jogos que envolveram várias modalidades esportivas e oportunizar a participação de um número cada vez maior de alunos, procurando incentivar o gosto pela prática dos esportes.